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SOBRE A EMPRESA

  • O que a Dress & Go faz?

     

    Dress & Go é seu closet inteligente virtual! Aqui você encontra lindos vestidos de grandes designers, disponíveis para alugar por uma fração de seu preço nas lojas. Entregamos em seu endereço, pronto para usar. Quando a festa acabar, simplesmente envie-nos o vestido de volta na data de devolução selecionada.

    Esta resposta foi útil?

    Sim Não

    :) Que bom que conseguimos te ajudar!

    Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.

    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

    Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Quantos vestidos posso alugar por vez?

    Quantos quiser! Queremos que a Dress & Go seja seu armário dos sonhos.

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    :) Que bom que conseguimos te ajudar!

    Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.

    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

    Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Como a Dress & Go funciona?

    Na página inicial de nosso site, clique em "Vestidos" para começar a olhar os catálogos disponíveis. Você pode utilizar filtros para facilitar sua busca: preço, tamanho, cor e data do aluguel. Clique no vestido que gostou para conferir seus detalhes e medidas. Certifique-se de que o vestido estará disponível na data do seu evento e clique no periodo desejado. Clique em "Alugue Agora" e tenha seu lindo vestido entregue na sua casa na data desejada.

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    :) Que bom que conseguimos te ajudar!

    Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.

    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

    Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Quais as formas de Pagamento?

    Trabalhamos com cartão de crédito no site, com parcelamento em até 10 vezes sem juros e parcelas mínimas de R$ 150,00. 

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    Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.

    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

    Sabemos que merece o melhor atendimento! Por isso, caso ache necessário,
    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Como alugo um vestido na Dress & Go?

     

    Pesquise nossa seleção de vestidos. Disponibilizamos duas opções para você retornar o vestido, cada uma com seu custo especificado no momento do aluguel. Entregue o vestido em nosso showroom, no último dia do período de seu aluguel até às 14hs ou deixe o vestido no último dia de seu período de aluguel disponível para retirada a partir das 08hs. Caso seja fora de São Paulo capital, deixe em uma Agencia dos Correios: no último dia do seu período de aluguel, coloque o vestido no envelope pré-pago que acompanha a embalagem que você receberá em sua casa e entregue na agência dos Correios mais próxima de onde estiver antes das 17hs. Não se preocupe com a lavagem – nós tomamos conta disto para você.

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    Você merece ter o melhor atendimento e ficamos felizes de participar da sua história.

    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

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    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

PRODUTOS

  • Posso alugar um vestido na semana do meu evento?

    Claro, pode sim. Temos mais de 3.000 vestidos em nosso closet, um mais lindo que o outro. Teremos apenas que cobrar uma taxa de urgência, no valor de R$ 50, que inclui o ajuste de barra e taxa de entrega.

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  • Quais as numerações dos vestidos?

    Temos opções de vestidos do tamanho 34 a 46. 

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    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • Como sei qual tamanho vai me servir?

    Na página de cada vestido você encontra as medidas de todas as numerações disponíveis. Além disso, temos Personal Stylists dedicadas a ajudá-la a encontrar o modelo ideal através dos nossos canais de atendimento online. 

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    entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
  • E se o vestido que aluguei for danificado?

    Se o vestido que alugou estiver danificado, vamos entrar em contato imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro modelo tão lindo quanto o locado.

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  • Estou grávida, consigo encontrar uma opção de vestido?

    Claro! Acesse o ícone Ocasião na home do site e clique na opção Grávida. Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists para escolher o modelo ideal acesse nosso Chat Online no site, ou podemos te ajudar via Instagram e Whatsapp. 

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  • Vocês alugam acessórios?

    Sim, além do aluguel dos vestidos, temos brincos, clutches,colares, braceletes, sapatos, pashminas e estolas disponíveis para aluguel.  

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  • Existem mais vestidos do que os apresentados no site?

     

    Recebemos vestidos periodicamente, eles são lançados em nosso site e Instagram o mais rápido possível. Por isso recomendamos que sempre fique de olho nas novidades!

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  • A Dress & Go compra vestidos usados?

    Temos um programa de consignação chamado Share, onde você pode cadastrar os seus modelos e caso sejam aceitos ficam disponiveis em nossa plataforma para locação. A cada locação, você ganha uma porcentagem! 

    O cadastro é feito diretamente em nosso site, na aba do lado direito "Share" . 

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  • Posso passar o vestido que aluguei?

    Tentamos entregar os vestidos nas melhores condições possíveis para o uso, mas sabemos que uma dobrinha ou outra pode aparecer, principalmente devido ao transporte. Por isso, recomendamos tirar o vestido da embalagem e pendura-lo logo que recebê-lo. Caso haja necessidade de passar o vestido este deve ser feito apenas com o uso de um steamer, e com muito cuidado!

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    :( Sentimos muito em não atender suas expectativas.

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ENTREGA

  • O que acontece se meu vestido não chegar a tempo?

    Caso seu vestido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos de tudo para resolver a situação.

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  • Quando eu devo experimentar meu vestido?

    Assim que recebe-lo, dessa maneira, frente a qualquer insatisfação, teremos tempo hábil de ajuda-la. Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço dois dias antes da data de seu evento. Possibilitamos a troca do produto uma vez.

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  • E se eu quiser que meu vestido seja entregue em outro endereço?

    Você pode solicitar a troca do endereço uma semana antes do seu envio através do e-mail: contato@dressandgo.com.br. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber o vestido. Lembrando que se a entrega for em um endereço comercial a previsão de entrega continuará sendo até às 23h. Não realizamos entregas em hotel e/ou flat.

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  • Como sei que o vestido está limpo?

     

    Todos nossos vestidos possuem um padrão de qualidade de lavagem e higienização. Eles são lavados em uma lavanderia parceira especializada.

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  • Como sei se vocês entregam para minha cidade?

     

    Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos em sua região, selecione o vestido desejado e inclua o CEP na barra informada, automaticamente a confirmação é sinalizada. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists acesse nossos canais de atendimento online.

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  • Como eu sei que meu pedido vai chegar a tempo?

    Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegará a tempo para seu evento. Se for via Correios, recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e/ou nosso e-mail de status do pedido e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos dois dias antes de seu evento. Caso haja alguma eventualidade, entraremos em contato.

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  • Qual o endereço do showroom de São Paulo?

    Rua Santa Justina, 352, cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo

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  • Quanto custa a entrega?

    Não cobramos taxa de entrega, apenas quando for entrega especial (express). Se precisar desse tipo de entrega, por favor, entre em contato conosco através do nossos canais de atendimento online. 

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  • Quantos dias posso ficar com o vestido?

    Você pode realizar uma locação de 4, 8 ou 12 dias. Se desejar um período maior, entre em contato com uma de nossas Personal Stylists, que elas encontrarão uma melhor solução dentro do período desejado. 

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  • Como a Dress & Go vai me enviar o vestido?

    Se o seu envio for via motoboy, você receberá seu vestido até às 23hs da data solicitada por uma empresa de logística terceirizada, se o seu envio for via Correios você receberá seu vestido em horário comercial dos Correios.

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AJUSTES

  • E se a minha barra não vier como esperava?

    Caso receba seu vestido e a barra tenha ficado mais de 2cm curta ou longa, entre em contato imediatamente que retiramos para refazer a barra caso você esteja localizada em São Paulo e também podemos te atender pessoalmente em nosso showroom para refazer o ajuste em seu corpo, ou leve em uma costureira de confiança para fazê-lo caso esteja em outra cidade, lembrando que a costura deverá ser alinhavada.

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  • Vocês fazem ajustes nos vestidos?

    O único ajuste que fazemos é barra alinhavada. Evitamos fazer outros ajustes para evitar que o vestido danifique, já que o mesmo será utilizado por outras pessoas. A barra do vestido é alinhavada e feita conforme sua altura, por isto, por favor, tenha cuidado durante a festa para que ninguém pise no seu vestido evitando que a barra se desfaça. Para fazer a barra envie sua altura e o tamanho do salto em até 7 dias da data do seu evento e enviaremos o vestido pronto para você usar.

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DEVOLUÇÃO

  • O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado?

    Devolver seu vestido atrasado pode causar um desconforto, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Caso o tempo de atraso exceda 5 (cinco) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor de venda do produto. Por favor, nos avise o quanto antes caso atrase na entrega do vestido.

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  • E se meu vestido rasgar ou manchar?

     

    Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, avaliaremos e entraremos em contato, conforme os termos do contrato. Mas caso o vestido sofra danos irreparaveis poderá ser cobrado até o valor total de reposição do produto.

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  • Posso lavar o vestido depois que o usei?

    Fique tranquila, nós tomamos conta disso! Curta sua festa e depois nos envie o vestido como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo, e para que você sentir-se segura quanto à higienização dos nossos produtos. Como os vestidos são de tecidos delicados existem formas de lavagem e produtos especiais para cada um.

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  • E se eu perder o meu envelope de retorno?

    Se você perder o envelope pré-pago de retorno (considerando que optou por retornar o vestido através de alguma das opções dos Correios) terá que ir ao Correio mais próximo e comprar outro envelope e nos avisar para enviarmos um novo código.

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  • Como retorno meu vestido?

    É fácil. Após seu evento, apenas coloque o vestido dentro do envelope pré-endereçado e pré-pago que vem junto com a caixa que recebeu. A partir daí dependendo da sua região aparecerá para você 3 opções de entrega, que você definirá no ato do aluguel no site:

    Coleta no endereço de entrega:
    Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e deixa-lo disponível para a retirada a partir das 08h da data de devolução determinada no seu aluguel. Caso o vestido não esteja disponível quando o coletor passar para retirar, você autoriza a cobrança da taxa de reagendamento da coleta além da cobrança de 15% do valor do aluguel por dia de atraso em seu cartão de crédito.

    Entregar nos Correios (Clientes fora de São Paulo e Rio de Janeiro):
    Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e entrega-lo na Agencia do Correio mais próxima a você até as 17hs00 da data de devolução determinada no seu aluguel.

    Devolver no Showroom:
    Você deve colocar o vestido dentro do envelope e devolve-lo no Showroom até as 14hs da data de devolução determinada no seu aluguel.

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PERGUNTAS FREQUENTES

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